segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Família Linda! (50º Aniversário do médico nutricionista Humberto Barbosa)


Foi-me pedido pelo grande chefe pasteleiro Francisco Siopa  para fazer as modelagens. Elas viajaram de Calvão até Lisboa para fazer parte da decoração do bolo lindo (e de certeza delicioso) feito pelo grande pasteleiro Francisco Siopa.


O bolo seguiu para festejar o 50º aniversário do Dr. Humberto Barbosa.


Para mim foi uma honra muito grande fazer este trabalho!


Digam lá que o bolo não tem um aspecto delicioso? Quando for a Lisboa passo pelo Hotel Quinta Da Marinha Resort para comer uma fatia deste bolo maravilhoso. Uma das receitas do chef Francisco Siopa, não sei se é esta do bolo (penso que sim), encontra-se no site da Aldeia do Pão.







Publicação do Aniversário do médico nutricionista Humberto Barbosa na revista Nova Gente.

1 comentário:

  1. Olá Sofia, os teus trabalhos estão a ficar famosos! É engraçado q não compro revistas e por acaso tenho esta revista aqui porque a minha vizinha me emprestou para ler... Gostei muito de ver o teu trabalho reconhecido a tão alto nível! Força e nunca desistas!

    ResponderEliminar